Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Nova Campanha Salão CasaModa Noivas 2016

Em sua 5° edição o Salão CasaModa Noivas 2016 terá em sua direção criativa a expressiva assinatura de Pazetto, responsável por toda curadoria do evento, desde desfiles, louge VIP, ativações e visual completo para o cenário lúdico e encantador às noivas. 

Pazetto tem seu nome encabeçando a ficha técnica das mais conhecidas e reconhecidas festas de luxo do Brasil, como Cartier, Louis Vuitton, Marc Jacobs, Versace, NK Store, Chanel, Nespresso, Veuve Cliquot, Havaianas, Ricardo Almeida, Colcci, entre outras. 

Ele é também o responsável pela nova campanha do Casamoda Noivas, fotografada para servir de inspiração às noivas. O making of da campanha, clicado por Murillo Medina, acaba de ser divulgado e já mostra um pouco do que poderá ser visto nas salas de desfile do evento.

Confira na galeria de imagens a seguir:

Campanha Salão CasaModa Noiva 2016

Gostou? Saiba mais sobre o Salão CasaModa Noivas 2016 aqui.


Comentários

Postagens mais visitadas