Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Nova Campanha Salão CasaModa Noivas 2016

Em sua 5° edição o Salão CasaModa Noivas 2016 terá em sua direção criativa a expressiva assinatura de Pazetto, responsável por toda curadoria do evento, desde desfiles, louge VIP, ativações e visual completo para o cenário lúdico e encantador às noivas. 

Pazetto tem seu nome encabeçando a ficha técnica das mais conhecidas e reconhecidas festas de luxo do Brasil, como Cartier, Louis Vuitton, Marc Jacobs, Versace, NK Store, Chanel, Nespresso, Veuve Cliquot, Havaianas, Ricardo Almeida, Colcci, entre outras. 

Ele é também o responsável pela nova campanha do Casamoda Noivas, fotografada para servir de inspiração às noivas. O making of da campanha, clicado por Murillo Medina, acaba de ser divulgado e já mostra um pouco do que poderá ser visto nas salas de desfile do evento.

Confira na galeria de imagens a seguir:

Campanha Salão CasaModa Noiva 2016

Gostou? Saiba mais sobre o Salão CasaModa Noivas 2016 aqui.


Comentários

Postagens mais visitadas