Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Inclusão no Desfile da Josefa da Silva na NYFW

No dia 15 de Fevereiro a NYFW parou para ver o desfile de Josefa da Silva.

A designer, nascida em Cabo Verde - África, foi convidada pela FTL Moda junto a Fashion Week on-line e Global Disability Inclusion, a participar do projeto #IAmNYFW. Que reúne designers emergentes, para apresentar suas coleções na semana de moda nova-iorquina, e tem foco na inclusão e diversidade. Uma revolução no mundo da moda, alimentada por um novo sentido de aceitação.

Josefa da Silva, um talento natural da moda e seu trabalho é inspirado por suas raízes africanas. Seu design é arrojado, combina conforto, luxo e estamparia. Suas peças são para mulheres ousadas e com todos os tipos de corpos.

A designer vem se destacando no mercado, tendo já criado looks para Miss Universo, Leila Lopes, e também inúmeras celebridades em toda a África, bem como na Europa. Ela é fundadora do Cabo Verde Fashion Week e foi premiada, na ultima temporada, como melhor designer.  Além disso, possui sua própria loja, em Boston.

A coleção de Inverno 2016, desfilada na NYFW, foi exclusiva de vestidos, com mix de rendas, cartela de cores enxuta e sóbria. O casting teve a participação da Rebekah Marine, Gianna Schiavone e Madeline Stuart.

Espero que este movimento de inclusão continue mundialmente, e que as pessoas se aceitem e passem a respeitar a todos. 

Confira o desfile na galeria de imagens:

Desfile Josefa da Silva


Comentários

Postagens mais visitadas