Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Paixão por Café: Café Affogato


Bom dia!

Acho que todos aqui já conhecem minha paixão por café, né?! Pois é, tomo pelo menos dois expressos por dia. Prefiro expresso ao café coado e tem que ser forte, encorpado e intenso. 

Não é só o café que me faz bem, mas também o momento em que estou bebendo. Sinto como se o mundo parasse por uns instantes, as preocupações e problemas disparecem, ficamos só eu e a xícara de café. É um momento de prazer e paz.  

Pensando mais sobre isso, tive a ideia de compartilhar receitas que levam café. Porque tudo que vai café é bom! 

A primeira receita é muito fácil e saborosíssima: CAFÉ AFFOGATO.
  • 1 Bola de Sorvete de creme ou sabor a sua escolha.
  • 1 xícara de café expresso ou coado (forte).
Simples assim. Coloque a bola de sorvete na xícara, acrescente o café quente e pronto. Se quiser pode por uma pitada de canela por cima, chantilly ou chocolate em pó.


Gostaram? 
Agora, toda sexta-feira, uma receita com café. 

Comentários

Postagens mais visitadas