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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Louis Vuitton Afirma Parceria com UNICEF

A Louis Vuitton e a UNICEF anunciaram ontem uma campanha mundial com objetivo de ajudar crianças ao redor do mundo em situação de risco, que tenham sua segurança e ou bem-estar ameaçados

O projeto pretende engajar pessoas do mundo inteiro através da hashtag #makeapromise com um gesto que simboliza união e comprometimento.


Um colar e um bracelete foram especialmente criados e parte da renda desses produtos, à venda a partir de hoje em todas as lojas da Louis Vuitton no mundo (confira aqui), será destinada ao projeto. O medalhão de prata foi inspirado no cadeado criado por Georges Vuitton em 1890, para proteger os preciosos pertences de seus clientes. Por representar um simbolo de proteção ele sela a promessa de ajudar crianças em urgente necessidade. 

O lançamento oficial desta campanha, aconteceu ontem em Los Angeles, durante o Unicef Ball.



Confira, na galaria de imagens, os famosos que prestigiaram o evento.

Louis Vuitton e UNICEF

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