Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Lançamento da Coleção de Inverno 2016 na Le Lis Blanc Oscar Freire

Na noite de ontem fui conferir a coleção de Inverno 2016 da Le Lis Blanc, na loja da Oscar Freire, a convite da Index. 

As peças estão lindas, na cartela de cores predomina os tons terrosos, o preto e o branco. Seguindo estas cores, as estampas são o animal print e um discreto xadrez. Com extrema elegância, o shape predominante é reto, com algumas exceções para marcar a cintura alta.  
A coleção já está em disponível em todas as lojas da rede e no e-commerce da marca.


Além das roupas, destaco as bolsas, que seguem os modelos clássicos da marca, em novas cores e sapatos, na maioria flats.



Maria Fernanda Cândido e Sabrina Sato estiveram presentes, vestindo a nova coleção e abrilhantando a noite.



  

Comentários

Postagens mais visitadas