Pular para o conteúdo principal

Destaques

Meia de Pé de Frango: a Estampa Inusitada e Queridinha da Marca HoldUP

As meias divertidas têm feito os pés de muita gente por aí. Estampadas, coloridas, mais curtas ou compridas, tem para todos os gostos e estilos. Há aqueles que ainda gostam de inovar e ditar tendências e ousam com estampas diferenciadas afim de se destacar.   “Notamos um aumento considerável na procura da meia divertida Pé de Frango no último mês. A chegada das férias é um fator considerável para este comportamento, porque é um período que as pessoas ficam mais bem humoradas e relaxadas e querem chamar mais atenção estimulando brincadeiras entre os mais próximos”, explica Francisco Neto, proprietário da HoldUP . Ousada, a estampa Pé de Frango está disponível em dois modelos e compõe bem looks para lazer e para prática de exercícios.

Giambattista Valli Haute Couture - Spring 2016

A coleção foi inspirada nos jardins franceses do Parque de Bagatelle, Jardim de Luxemburgo, Palais Royal e no Jardim das Tulheiras. De forma a homenagear Paris, que sofreu muio com os ataques terroristas em Novembro de 2015.

Os volumes e babados, clássicos da marca, vem pontuados em mangas, capas e nos bottoms. Já na parte final do desfile, ele apresentou seis longos volumosos, que aparecem em todas as temporadas. 

As flores são vistas em todas as peças, tanto em ricas aplicações, que saltam o tecido e são delicadamente bordadas, como nas modelagens.

Confira a coleção completa na galeria de imagens.

Giambattista Valli Haute Couture - Spring 2016

Comentários

Postagens mais visitadas