Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Essere Joias Lança Coleção Assinada por Claudia Bartelle

A Essere Joias convidou a digital influencer Claudia Bartelle, da plataforma F*hits, para assinar uma coleção exclusiva. A ideia foi traduzir o lifestyle contemporâneo e dinâmico de Claudia, em joias que retratam uma mulher moderna, romântica e cheia de atitude. A coleção, chamada Flowers and Love, passeia por um mix de peças minimalistas e volumosas em prata, ouro e brilhantes.

É a primeira vez que Claudia assina uma coleção de joias, tendo participação ativa no desenvolvimento da coleção, desenhando, testando e construindo cada peça juntamente com a equipe da Essere. 

A linha Jewelry by Essere passeia por 4 pilares importantes da vida da blogueira. Os laços delicados representam as relações de amizades, comerciais e afetivas; as flores trazem a beleza da forma e estética romântica; o tassel, é um elemento de sorte usado como talismã; e o coração simboliza o amor verdadeiro, marido, filhos e família da influencer.

As peças serão vendidas pelo site www.esserejoias.com.br e no showroon da marca.

Confira na galeria de imagens a coleção e campanha.

Flowers and Love

Comentários

Postagens mais visitadas