Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Com que Maiô eu Vou?

Durante o período frio do ano eu fico tranquila como meus looks, é fácil disfarçar meus desvios na coluna com muita roupa. Já no Verão a situação complica, ainda mais em dia de praia ou piscina. Mesmo assim continua amando esta estação e não me privo de curtir estes dias. 


Ainda não encontrei um maiô tipo bata, para não marcar a coluna, e mesmo que tivesse após sair da água ele estaria colado ao corpo. Então, tenho alguns truques na hora de escolher o modelo que ajudam a disfarçar o que não gosto. 

O bom é que maiô e bodys estão bem em alta, e está fácil encontrar modelos cheios de estilo. 

Meus truques são simples, se você quiser disfarçar algo pode aproveitar. Confira!

- Decote, só se for na frente
- Estampas e cores fortes tiram o foco 
- Se tiver drapeado melhor ainda 
- Modelos cavados alongam o corpo
- Liso, só em cores escuras
- E por fim, dá para disfarçar mas não da para esconder, então desencana e vai ser feliz!

A seguir, alguns modelos que eu usaria.

Maiôs

Comentários

Postagens mais visitadas