Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

As Novidades da Beira Rio Apresentadas na Couromoda

A Couromoda é a maior feira de calçados e artigos de couro da América Latina. Em sua 43ª edição promoveu encontros de negócios do setor calçadista, lançamento de tendências em moda e a atualização profissional do mercado de calçados e artefatos. Também, destacou artigos para o verão 2016 nos segmentos feminino, masculino e infantil, além de ter apresentado as novidades e as trendys para o outono/inverno 2016.

Há algumas edições antecipo para vocês as novidades da Beira Rio e suas marcas, que são: Beira Rio Conforto, Moleca, Vizzano, Molequinha e Modare Ultraconforto. E este ano não será diferente, farei um post para cada marca, contando o que vem por aí, começando pela Beira Rio Conforto

A moda que a Beira Rio Conforto lança nessa nova temporada, é inspirada na vida real da mulher, com seus momentos de trabalho, lazer e celebração. Por isso, os modelos acompanham as inúmeras nuances da agenda movimentada e isso significa que para cada situação, é necessário um estilo de calçado, alinhado com o gosto e com as recentes referências da moda nacional e internacional.

Os modelos com inspiração casual chic são versáteis e assumem posição de destaque nos outfits femininos, coordenados com vestidos, saias e terninhos. O resultado são looks cheios de conforto e com forte apelo fashionista. A Beira Rio traz  na versões sólidas e vazadas, com cabedal e solado na mesma cor ou diferente, metalizados, hot fix e estampas diversas. Destaque para as tonalidades primárias como o azul e o vermelho, além dos clássicos preto, branco e do bege.

Outro modelo de sucesso são calçados com proposta flat. Entre eles estão as sandálias, slippers, mocassins, sapatilhas e espadrilles. Para deixa-lo ainda mais estiloso, efeitos em laser cut e estampas como o floral com inspiração retrô, listras, animal print e étnico geométrico aparecem nas palmilhas, forros e cabedais.

Para looks mais eleborados a marca apresenta scarpins, sandálias e tamancos com saltos médios e em versões finas ou mais estruturadas, coordenam cabedais em cores únicas ou então, em duo ou trio de tonalidades. 

Confira alguns lançamentos!






Comentários

Postagens mais visitadas