Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Chanel Haute Couture - Spring 2016

A força está com Karl! 

A Princesa Leia, personagem da saga Star Wars, que só tinha dois looks icônicos agora tem 73 opções para vestir. A maison Chanel, desfilou hoje sua coleção de Alta-Costura Verão 2016, que tem referências fortíssimas de inspiração na princesa. São elas: a predominância de cores neutras, volume no top com foco nas mangas, o uso de capas e a cintura levemente marcada. 

Mas, todas estas características foram repensadas e transformadas seguindo o DNA da marca. Assim, o tailleur, o comprimento midi e o tweed, itens que não podem faltar na coleção da Chanel, aparecem. 

Claro que isso tudo é a visão de uma fã da Saga, quem não viu os filmes pode não fazer a mesma relação. Por isso amo a moda, cada um tem um olhar, um gosto e uma tipo de relação com ela. Tornando o momento em que absorvemos referências, compramos e nos vestimos, destintos e especial a sua maneira para cada um.

Eu amei! A marca é minha favorita, meu sonho de consumo e a cada temporada renova minha paixão. 

Confira a coleção completa na galeria de imagens.

Chanel Haute Couture - Spring 2016

Comentários

Postagens mais visitadas