Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Lançamento da Campanha Life by Vivara


Na ultima quinta-feira , 10/12, fui convidada para o lançamento da nova campanha da Life by Vivara com a presença das atrizes Camila Queiroz e Giovanna Lacellotti, que estamparam o ensaio da linha.

O evento aconteceu na loja do Shopping JK Iguatemi e além delas, os irmãos e atores Bruno Gissoni e Rodrigo Simas também estiveram presentes.

Foto: Waldemir Filetti

Foi uma noite muio agradável, conferi os novos pingentes da linha e as pulseiras Wishes, que cada um traz um pedido diferente, como saúde, sorte, amizade, etc. 



Me apaixonei pela linha Disney, que tem um pingente mais lindo que o outro, com vários personagens, castelos, coroas e vestidos de diversas princesas. MUITO AMOR!


Comentários

Postagens mais visitadas