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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Edição Limitada LEBÔH + LIVO Eyewear


Na quarta-feira passada, 09/12, foi ao lançamento da coleção de óculos de sol LEBÔH + LIVO Eyewear, na flagship da LIVO. 


A Lebôh é uma marca de street style feminina, do grupo Morena Rosa, e a LIVO Eyewear é uma marca 100% brasileira e que oferece design e qualidade ímpar em produtos feitos à mão. Elas se uniram e criaram um modelo especial de óculos de sol para o alto verão, feito à mão, em acetato italiano, com  quatro cores inéditas: amarelo fosco, cristal silver, tartaruga com a lente dourada e o tartaruga com a lente roxa e acetato em duas cores.


O modelo já está à venda, por R$349,00, nas lojas da Livo em São Paulo e a partir do dia 14/12, no e-commerce da Lebôh, com entrega para todo o Brasil.


Adorei, é muito charmoso!

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