Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Edição Limitada LEBÔH + LIVO Eyewear


Na quarta-feira passada, 09/12, foi ao lançamento da coleção de óculos de sol LEBÔH + LIVO Eyewear, na flagship da LIVO. 


A Lebôh é uma marca de street style feminina, do grupo Morena Rosa, e a LIVO Eyewear é uma marca 100% brasileira e que oferece design e qualidade ímpar em produtos feitos à mão. Elas se uniram e criaram um modelo especial de óculos de sol para o alto verão, feito à mão, em acetato italiano, com  quatro cores inéditas: amarelo fosco, cristal silver, tartaruga com a lente dourada e o tartaruga com a lente roxa e acetato em duas cores.


O modelo já está à venda, por R$349,00, nas lojas da Livo em São Paulo e a partir do dia 14/12, no e-commerce da Lebôh, com entrega para todo o Brasil.


Adorei, é muito charmoso!

Comentários

Postagens mais visitadas