Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Desfile Fruit de La Passion - Outono/Inverno 2016

Na manhã do último sábado (28/12) fui ao desfile da Fruit de La Passion, que apresentou a coleção Outono/Inverno 2016. 


São 12 linhas pensadas para as muitas mulheres que vestem Fruit de La Passion, seguindo o DNA sofisticado e luxuoso da marca. São elas:
Sunset Lace - combina tecnologia e beleza, ou seja, conforto e feminilidade, com cores fortes e acentuadas.
Mystical Princess - Sofisticada, sensual e com um toque de brilho a cartela de cores.
Strappy Toujours - Faz da lingerie um acessório, cheio de informação de moda.
Ashley - Divertida, colorida e com jogos de estampas.
Petit Bisou - Modelagem romântica, com um toque sensual.
Noiva - Inspirada em um momento único, tem modelagens criativas e materiais inusitados.
Tarsila - Tem modelagens com influência retrô, inspiradas nas pin ups.
Vintage Glam - Tem referências da década de 30 e traz um novo tecido, o gloss, que tem textura acetinada e acabamento impecável.
Fatale Madison - Peças glamourosas, com muitas transparências e recortes.
Femme Secrète - Peças extremamente femininas, que ganham o volume e a fluidez do crepe fondant.
Wild Dream - Sensual e moderno, tem suas transparências em tule nude que revela e mantem a estrutura da peça. 
Be Fabulous - Sexy e sedutora, com sobreposições e transparências.

A coleção muito me agradou, pois traz modelos para vários estilos e ocasiões. Os meus preferidos são os strappy bras, quero muio um!

Após o desfile tive a oportunidade de conversar com Cecilia Bourdon, sócia e diretora criativa da marca, que contou muito sobre seu trabalho e o ideal que a marca tem de atender das mais românticas às muito ousadas, com diferentes biotipos. 

Segundo Cecilia, as tendências de moda apontas para cada temporada são repensadas e adaptadas para atender vários estilos, e então aplicadas às coleções sem esquecer da consumidora mais clássica, que não abre mão da lingerie preta - a cor mais vendida. 

"O preto é sofisticado e o básico da sensualidade. Ter um baby doll preto é o mesmo que ter um pretinho básico", super dica da Cecilia Bourdon. 

Confira o desfile na galeria de imagens. 

Fruit da La Passion - Outono/Inverno 2016

Comentários

Postagens mais visitadas