Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Lançamento da Coleção Camila Coutinho para Riachuelo


Na noite de ontem, fui no lançamento da coleção Camila Coutinho para Riachuelo. Aconteceu na flagship da Oscar Freire, que estava lindamente decorada e com a área externa coberta. 



As peças da coleção estavam disponíveis, também, no primeiro andar e isso fez com que muitos clientes já comprassem as peças desejadas antes mesmo do inicio do evento. 
Por volta de sete da noite Camila chegou à loja, que já estava um alvoroço pois Hugo Gloss foi prestigiar amiga e chegará minutos antes.


A blogger foi muito simpática, fez fotos com todos presentes e estava muito feliz com a coleção, que chegou hoje às lojas selecionadas de todo pais. 



A coleção é bem Verão, com algumas tendências como quimono e top cropped, tem o estilo da Camila e muitas referências da década de 70.


Não comprei nada, desta vez. Aliás, me descobri uma pessoa extremamente econômica e seletiva. Como vocês sabem vou à muitos lançamentos de coleção, mas já faz mais de um mês, quase dois, que não compro uma peça de roupa.


Comentários

Postagens mais visitadas