Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Joias para Noivas de Julia Blini

A designer de joias Julia Blini, apresenta peças para noivas femininas e ao mesmo tempo imponentes.



A linha se divide entre brincos e alianças, em ouro amarelo e branco 18K, com diamantes. O toque de modernidade está no design inovador das joias e a mistura dos elementos, como pérolas e diamantes.



Destaque para os anéis de noivado, feitos sob medida, todo em diamantes, são suntuosos e desejo de muitas mulheres para essa ocasião tão especial.



“Gosto muito de criar peças para momentos especiais da vida das pessoas, como noivado e casamento. A joia tem esse poder maravilhoso de perpetuar esse momento inesquecível na vida de cada um” afirma Julia.


Julia é formada pelo Studio Berçot, em Paris, uma das mais conceituadas escolas de moda do mundo, e pela Faculdade Santa Marcelina, em São Paulo, especializou-se em gemologia na GIA (Gemological Institute of America), em Nova York.




Disponível no Atelier Julia Blini, no Itaim, em São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas