Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

De Volta à Fisioterapia

Como sabem, estou sumida por conta da minha bursite. Digitar não é nada bom no momento, mas precisava escrever sobre. Confiram.

Fiz fisioterapia desde que me entendi por gente. Aos 17 anos me dei alta das duas sessões semanais, de intermináveis 40 minutos, que só não eram impossíveis pois eu tinha a melhor fisioterapeuta do mundo. Ela era um amor, os exercícios e a rotina não. 


Fui curtir minha vida de "sedentária", que não durou muito tempo. Aos 18 anos, tive tendinite no pé e lá voltei eu para fisioterapia. Dez sessões seguidas por recomendação médica. Como eu passei a morar em outra cidade, a fisioterapeuta era outra e as sessões agora impossíveis. 

De lá pra cá, precisei mais três vez voltar a fazer algumas sessões de fisioterapia. E agora, estou precisando de dez delas novamente, para melhorar minha bursite. É chato, mas necessário também, e traz resultado. No primeiro dia já sai sem dor e assim permaneci por duas horas. Um grande alívio para quem esta mal há uma semana. 

É isso. Beijo pra Margareth, a melhor fisioterapeuta do mundo, que fez meus 10 anos de fisioterapia continua, serem possíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas