Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

De Volta à Fisioterapia

Como sabem, estou sumida por conta da minha bursite. Digitar não é nada bom no momento, mas precisava escrever sobre. Confiram.

Fiz fisioterapia desde que me entendi por gente. Aos 17 anos me dei alta das duas sessões semanais, de intermináveis 40 minutos, que só não eram impossíveis pois eu tinha a melhor fisioterapeuta do mundo. Ela era um amor, os exercícios e a rotina não. 


Fui curtir minha vida de "sedentária", que não durou muito tempo. Aos 18 anos, tive tendinite no pé e lá voltei eu para fisioterapia. Dez sessões seguidas por recomendação médica. Como eu passei a morar em outra cidade, a fisioterapeuta era outra e as sessões agora impossíveis. 

De lá pra cá, precisei mais três vez voltar a fazer algumas sessões de fisioterapia. E agora, estou precisando de dez delas novamente, para melhorar minha bursite. É chato, mas necessário também, e traz resultado. No primeiro dia já sai sem dor e assim permaneci por duas horas. Um grande alívio para quem esta mal há uma semana. 

É isso. Beijo pra Margareth, a melhor fisioterapeuta do mundo, que fez meus 10 anos de fisioterapia continua, serem possíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas