Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Cia. Marítima - Celebrate

Faltando um mês para a virada, já está na hora de pensar o look da noite. Se liga nesta dica!


A Cia. Marítima lança pela primeira vez sua coleção Celebrate inspirada nas festas de Réveillon. A collection foi desenvolvida baseada no lifestyle da mulher Cia Marítima, descolado e sofisticado, e traz peças ideais para aquelas que vão passar a virada de ano com os pés na areia sem perder o estilo.

São 14 modelos na tonalidade off white, que vão de longos a hot pants. Os três vestidos, sendo dois longos em tricôt e um em lasie com detalhe torcido na barriga, compõe um look hippie chic. Os bodies, hits da marca, aparecem com manga longa ou curta em laise, destaque para o modelo com recortes e faixa na cintura que valoriza o corpo. O poncho, colete e vestido combinam guipure com franja em couro. A saia godê em guipure fecha a coleção.

Confira as peças na galeria de imagens.

Cia. Marítima - Celebrate

Comentários

Postagens mais visitadas