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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Campanha de Natal da Burberry Faz Caridade

Inspirada na cena de abertura do filme Billy Elliot – a história de um londrino de 11 anos, que se descobriu apaixonado por balé, mas tem que lidar com a contrariedade da família diante a dança -, a Burberry criou sua campanha publicitária de Natal.


O filme, que foi apresentado na noite de ontem, é  estrelado por um elenco de celebridades que inclui: Elton John, Julie Walters, Rosie Huntington-Whiteley, Toby Huntington-Whiteley, Naomi Campbell, James Bay, George Esdras, James Corden, Michelle Dockery e Romeo Beckham; o filme foi apresentado na noite de ontem.

A produção original de Billy Elliot estabeleceu um legado de apoio à comunidade local de Easington, County Durham, onde o filme é ambientado. Seguindo o exemplo, a Burberry está fazendo uma doação de £ 500.000 para ser dividido entre duas instituições de caridade, na região, Place2Be e a County Durham Community Foundation. Todos que participaram da campanha escolheram doar seus cachês, integralmente, para as instituições de caridade também.

Penso que mais grifes poderiam seguir o exemplo da Burberry, ao menos uma vez por ano. 

Veja, na galeria de imagens, fotos da campanha fotografada por Mario Testino e bastidores, em seguida o filme.

Campanha da Burberry de Natal



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