Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Campanha de Natal da Burberry Faz Caridade

Inspirada na cena de abertura do filme Billy Elliot – a história de um londrino de 11 anos, que se descobriu apaixonado por balé, mas tem que lidar com a contrariedade da família diante a dança -, a Burberry criou sua campanha publicitária de Natal.


O filme, que foi apresentado na noite de ontem, é  estrelado por um elenco de celebridades que inclui: Elton John, Julie Walters, Rosie Huntington-Whiteley, Toby Huntington-Whiteley, Naomi Campbell, James Bay, George Esdras, James Corden, Michelle Dockery e Romeo Beckham; o filme foi apresentado na noite de ontem.

A produção original de Billy Elliot estabeleceu um legado de apoio à comunidade local de Easington, County Durham, onde o filme é ambientado. Seguindo o exemplo, a Burberry está fazendo uma doação de £ 500.000 para ser dividido entre duas instituições de caridade, na região, Place2Be e a County Durham Community Foundation. Todos que participaram da campanha escolheram doar seus cachês, integralmente, para as instituições de caridade também.

Penso que mais grifes poderiam seguir o exemplo da Burberry, ao menos uma vez por ano. 

Veja, na galeria de imagens, fotos da campanha fotografada por Mario Testino e bastidores, em seguida o filme.

Campanha da Burberry de Natal



Comentários

Postagens mais visitadas