Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

As Joias de Tricia Milaneze

Tricia Milaneze, designer de joias, utiliza em suas criações a técnica de crochê em fios de ouro, aliada a aplicações de pedrarias, que resgata o mais genuíno trabalho das artesãs brasileiras. Suas peças são comercializadas em multimarcas e lojas especializadas de todo o País, como também em uma concept store localizada em Nova York, onde conquistou celebridades como Fergie e Tiffany Hines. Na web, suas peças são vendidas no site da Lavish.


As criações se diferenciam pelo design, exuberância de cores e acabamento de alta joalheria. Sempre presentes nos desfiles do estilista Walério Araujo e completando o look de famosas como Ivete Sangalo, Grazi Massafera, Mariana Weickert, Fernanda Lima, Adriana Galisteu e Anitta, entre outras celebridades.


Confira na galeria de imagens, uma seleção de peças da Tricia Milaneze!

Lavish by Tricia Milaneze

Comentários

Postagens mais visitadas