Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

As Joias de LaSpiniella

Na última quarta-feira (18/11), o estilista Samuel Cirnansck abriu seu ateliê para parceiros e convidados, onde apresentou sua ultima coleção desfilada na SPFW.

A noite foi extremamente agradável, ao som do duo de harpa e voz Silly Love Songs e com os doces de Danielle Andrade, Kykah e Alessandra Tonisi.

As noivas presentes puderam conhecer o trabalho do Atelier de Beauté e as belíssimas joias da LaSpiniella.

Fiquei encantada com as joias e tive a oportunidade de conversar com Laura Spiniella, joalheira da marca, e conhecer um pouco mais sobre seu trabalho e sua história.


Laura formou-se em Design Industrial pela Belas Artes e logo depois foi para Vicenza, Itália, cursar Design de Joias na Scuola D'arte ed Mestieri. Apaixonou-se por joalheria de bancada e após um período de experiência trabalhando por lá, voltou para o Brasil e abriu a LaSpinella.


Hoje, a marca tem dez anos e Laura atende suas clientes com hora marcada, no ateliê localizado em Pinheiros. Têm três linhas principais, de peças únicas, a Houte Joaillerie, Joias Tradicionais e a Noivas.


Um de seus diferenciais é que ela cria peças de acordo com o desejo da cliente, durante o atendimento Laura desenha a joia. Também, remonta peças de família e transforma acessórios de cabeça, das noivas, em peças para o dia a dia, como colar, brinco, pulseira, etc.


Foi muito bom conversar com Laura, ela é muito simpática e pareceu que já nos conhecíamos. Para saber mais sobre o trabalho desta arista acesse o site: LaSpiniella.

Confira, na galeria de imagem, uma seleção de peças.

LaSpiniella

Comentários

Postagens mais visitadas