Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Visita à SAO Casa


Ontem, à convite da Mariana Amaral Comunicação fui conhecer a SAO Casa. Uma loja localizada em moema, especializada em presentes originais para casa. 


Um lugar muito charmoso, repleto  de artigos para o lar. Todos desenvolvidos por André Godoi, que tem um excelente bom gosto e sabe misturar estampas como ninguém. As peças da SAO Casa tem sempre inspirações nas tendências do mercado, mesclado ao DNA brasileiro da marca, que as tornam únicas. A loja sempre tem novidades e sua produção é acompanhada de perto para garantir a qualidade de cada detalhe e utilização de matérias sustentáveis.


Foi uma manhã muio boa. Fui recebida por André que me apresentou a loja, tomamos um delicioso café da manhã e pudi conferir em primeira mão alguns produtos da nova linha COBOGÓ, que ilustram este post, e será lançada no dia 30 de Outubro. 


Fica minha dica para vocês conheceram a loja, que é encanadora!


SAO Casa - Loja Conceito 
Rua Pintassilgo, 334 - Moema, São Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas