Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Prada Inside Bag


A nova Prada Inside Bag revela suas múltiplas vidas secretas em uma série surreal de vídeos animados, dirigidos por James Lima. Com a captura de movimentos espirituosos, o espectador viaja para a arquitetura única do interior da Prada Bag. Cada curta começa com um convite feito por uma Prada Bag para conhecer o mundo dela.


Apresentada pela primeira vez no desfile de Outono / Inverno 2015, a Prada Inside Bag tem design icônico, e nada mais é que um saco confortavelmente escondido dentro de outro.
Os episódios de “Prada Inside Me” tem sido divulgados um por dia, desde 13 até 18 de outubro, nas redes sociais da Prada. 


Confira os quatro primeiros aqui: Prada

Comentários

Postagens mais visitadas