Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Nova Campanha da Joalheria Hueb

A joalheria Hueb, com lojas em Nova Iorque na Madison Avenue e em sete pontos de venda na Ásia como Dubai, Abu Dhabi e Doha, inaugurou sua primeira flagship em São Paulo no mês passado. 

A marca, que é brasileira, apresenta sua nova campanha "The Jewelry Club, que transmite o dia-a-dia e o lifestyle de mulheres contemporâneas em momentos simples da vida transformados em ocasiões especiais.

A locação escolhida para a sessão de fotos foi o primeiro projeto residencial assinado pelos Irmãos Campana. Lá, as modelos Fernanda Prada, Solange Wilvert e Cibele Ramm foram fotografadas pelas lentes de Gustavo Zylbersztajn, styling de Daniel Ueda, com looks de marcas nacionais e da vintage store Trash Chic, e beleza de Robert Estevão.

A Index Assessoria e a Pharus Design foram as responsáveis pela direção criativa.

Confira!






Comentários

Postagens mais visitadas