Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Nova Campanha da Joalheria Hueb

A joalheria Hueb, com lojas em Nova Iorque na Madison Avenue e em sete pontos de venda na Ásia como Dubai, Abu Dhabi e Doha, inaugurou sua primeira flagship em São Paulo no mês passado. 

A marca, que é brasileira, apresenta sua nova campanha "The Jewelry Club, que transmite o dia-a-dia e o lifestyle de mulheres contemporâneas em momentos simples da vida transformados em ocasiões especiais.

A locação escolhida para a sessão de fotos foi o primeiro projeto residencial assinado pelos Irmãos Campana. Lá, as modelos Fernanda Prada, Solange Wilvert e Cibele Ramm foram fotografadas pelas lentes de Gustavo Zylbersztajn, styling de Daniel Ueda, com looks de marcas nacionais e da vintage store Trash Chic, e beleza de Robert Estevão.

A Index Assessoria e a Pharus Design foram as responsáveis pela direção criativa.

Confira!






Comentários

Postagens mais visitadas