Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Matthew Williamson Assina Coleção Exclusiva para C&A



O inglês Matthew Williamson, famoso por suas estampas vibrantes e decotes que valorizam a mulher revelando seu corpo na medida, é o novo estilista convidado pela C&A para desenvolver uma linha exclusiva que chegará às lojas selecionadas da rede e e-commerce no dia 03 de novembro.


Williamson, apresenta a coleção com todo o seu DNA impresso em 25 looks e acessórios com cores caleidoscópicas e recortes estratégicos perfeitos para momentos tropicais: leveza, frescor e sensualidade acima de qualquer tendência, ideal para todos os verões.
Suas peças transitam das ruas à praia sem perder a elegância. Vestidos longos e curtos, pantalonas esvoaçantes em cores enérgicas, como azul Klein, laranja, menta e pink, pontuam a coleção.
As estampas são digitais e exclusivas, com palmas e florais perfeitos para o dia e cair tarde, e grafismos para a noite.


Considerado um dos maiores estilistas britânicos em atividade, Williamson que já esteve à frente da lendária marca italiana Emilio Pucci, soube captar com sensibilidade e destreza o desejo da mulher brasileira de se contagiar com uma moda alegre, colorida e versátil.


Comentários

Postagens mais visitadas