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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Matthew Williamson Assina Coleção Exclusiva para C&A



O inglês Matthew Williamson, famoso por suas estampas vibrantes e decotes que valorizam a mulher revelando seu corpo na medida, é o novo estilista convidado pela C&A para desenvolver uma linha exclusiva que chegará às lojas selecionadas da rede e e-commerce no dia 03 de novembro.


Williamson, apresenta a coleção com todo o seu DNA impresso em 25 looks e acessórios com cores caleidoscópicas e recortes estratégicos perfeitos para momentos tropicais: leveza, frescor e sensualidade acima de qualquer tendência, ideal para todos os verões.
Suas peças transitam das ruas à praia sem perder a elegância. Vestidos longos e curtos, pantalonas esvoaçantes em cores enérgicas, como azul Klein, laranja, menta e pink, pontuam a coleção.
As estampas são digitais e exclusivas, com palmas e florais perfeitos para o dia e cair tarde, e grafismos para a noite.


Considerado um dos maiores estilistas britânicos em atividade, Williamson que já esteve à frente da lendária marca italiana Emilio Pucci, soube captar com sensibilidade e destreza o desejo da mulher brasileira de se contagiar com uma moda alegre, colorida e versátil.


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