Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Lejour - A Rede Social do seu Casamento


Na ultima edição do Bride Style pude conhecer melhor o App Lejour, que é uma rede social de casamento, com servições exclusivos, que amplia a interação entre noivos e convidados. 

Clique nos link a seguir, caso não tenha visto ou deseja rever, os posts sobre o evento: Desfile Lourdinha Noyama; Desfile Nuno Velez; Desfile Pronovias; Desfile Solaine Piccoli; Desfile Lucas Anderi; Desfile Karen Rodrigues; Bride Style.

Gostei muito do aplicativo e dos serviços que ele oferece, então, resolvi dividir com vocês. O Lejour permite compartilhar diversos conteúdos, como os preparativos do casamento, criar lista de presentes e transmitir em tempo real, por meio de um telão, as fotos tiradas durante a festa.  Segundo Rodrigo Mestres (CEO da empresa): "Um moderador baseado na festa ou no escritório da Lejour fará o auxílio da publicação de todas as imagens, garantindo a qualidade dos registros que serão exibidos".

Por meio do App ou via web, é possível criar um evento, alimentar a timeline, publicar fotos e compartilhar com os participantes, que também podem contribuir com conteúdo. Desta maneira, o casal pode interagir com seus convidados antes, durante e após o casamento. Além disso, no site, há assuntos exclusivos sobre festas e casamentos, publicados por profissionais da área. 

Ele oferece funcionalidades gratuitas e um serviço premium, por R$ 14,90 ao mês, onde é possível postar vídeos, fazer a lista de presentes (em lojas físicas ou presentes virtuais), criar tags que organizam a timeline, habilitar o slideshow a qualquer momento, fazer download em alta resolução das fotos publicadas e ter acesso a benefícios que a marca oferece.

O Lejour pode ser baixado gratuitamente para os sistemas Android e iOS, ou pode ser acessado pela web através do link: lejour.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas