Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Fabia Bercsek - Casa de Criadores

Na noite de ontem, Fabia Bercsek desfilou sua coleção de Inverno 2016 na 38ª Casa de Criadores. As envolventes notas dos clássicos do blues embalam a passarela da estilista.
Para construir a temporada, Bercsek buscou referências no extremo sul dos EUA, final do século XIX, onde se originaram simples e vigorosos gritos de campo, cânticos, rimadas e baladas narrativas, entoados por comunidades afro-americanas locais. Neste cenário, através da influência dos chamados “spirituals” - canções religiosas de origem africana -, nasceu o blues, gênero expressivo característico por frequências repetitivas, vocais ou instrumentais.
Vestidos, casacos e conjuntos traduzem esse mood e exerceram o papel de uniformes românticos, urbanos e atuais.
A forma cíclica e progressiva das melodias desenhou os looks de estilo folk, trabalhados em tecidos confortáveis e brilhantes, como veludo cristal, couro metalizado, vinil, malha lurex, cetim, tafetá e moletom. Na cartela de cores, tons terrosos invernais encontram perfeita harmonia combinados com o preto e o cobre.
Confira minhas escolhas da coleção!











Comentários

Postagens mais visitadas