Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Fabia Bercsek - Casa de Criadores

Na noite de ontem, Fabia Bercsek desfilou sua coleção de Inverno 2016 na 38ª Casa de Criadores. As envolventes notas dos clássicos do blues embalam a passarela da estilista.
Para construir a temporada, Bercsek buscou referências no extremo sul dos EUA, final do século XIX, onde se originaram simples e vigorosos gritos de campo, cânticos, rimadas e baladas narrativas, entoados por comunidades afro-americanas locais. Neste cenário, através da influência dos chamados “spirituals” - canções religiosas de origem africana -, nasceu o blues, gênero expressivo característico por frequências repetitivas, vocais ou instrumentais.
Vestidos, casacos e conjuntos traduzem esse mood e exerceram o papel de uniformes românticos, urbanos e atuais.
A forma cíclica e progressiva das melodias desenhou os looks de estilo folk, trabalhados em tecidos confortáveis e brilhantes, como veludo cristal, couro metalizado, vinil, malha lurex, cetim, tafetá e moletom. Na cartela de cores, tons terrosos invernais encontram perfeita harmonia combinados com o preto e o cobre.
Confira minhas escolhas da coleção!











Comentários

Postagens mais visitadas