Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Fabia Bercsek - Casa de Criadores

Na noite de ontem, Fabia Bercsek desfilou sua coleção de Inverno 2016 na 38ª Casa de Criadores. As envolventes notas dos clássicos do blues embalam a passarela da estilista.
Para construir a temporada, Bercsek buscou referências no extremo sul dos EUA, final do século XIX, onde se originaram simples e vigorosos gritos de campo, cânticos, rimadas e baladas narrativas, entoados por comunidades afro-americanas locais. Neste cenário, através da influência dos chamados “spirituals” - canções religiosas de origem africana -, nasceu o blues, gênero expressivo característico por frequências repetitivas, vocais ou instrumentais.
Vestidos, casacos e conjuntos traduzem esse mood e exerceram o papel de uniformes românticos, urbanos e atuais.
A forma cíclica e progressiva das melodias desenhou os looks de estilo folk, trabalhados em tecidos confortáveis e brilhantes, como veludo cristal, couro metalizado, vinil, malha lurex, cetim, tafetá e moletom. Na cartela de cores, tons terrosos invernais encontram perfeita harmonia combinados com o preto e o cobre.
Confira minhas escolhas da coleção!











Comentários

Postagens mais visitadas