Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Desfile Plural - Minas Trend

Segundo a marca: "A Plural valoriza a vida, a forma humana e o ser orgânico. Por mais simples que possa parecer, são inspirações que transcendem qualquer forma de arte e que compõem uma coleção de shapes longilíneos e mais próximos à pele.
A roupa é feminina e as estampas estilizadas. Perfis, silhuetas e corpos – em formas aquareladas ou linhas em P&B – ganham vida através de ilustrações feitas em colaboração com o jovem ilustrador Frederico Valim.
Coletes de comprimentos diversos, pantacourts e casados 7/8 mostram-se repaginados pelos tecidos que aquecem a estação, como o moletom, o matelasse, o jacquard, a viscose maquinetada, o tricot e o linho.
Ainda, a cartela de cores viaja entre as opções de off white, bege escuro, chumbo, marinho, marsala e bordô. Para complementar os looks, os sapatos foram desenhados pela Nuu Shoes e os colares por Juliana Manzini."






Comentários

Postagens mais visitadas