Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Desfile Lucas Magalhães - Minas Trend

Lucas Magalhães se inspirou nas artes gráficas e em suas coleções anteriores, para construir seu Inverno 2016.

“Nas minhas férias em Nova Iorque, visitei a exposição permanente do Whitney Museum, e as obras gráficas de Frank Kline, Frank Stella e Agnes Martin, me transportaram de volta para meu primeiro desfile, no Inverno de 2011. Aquilo me fez ter vontade de reinterpretar as imagens de op art do meu primeiro trabalho na passarela”, afirma o estilista.

O tricô, o couro e a alfaiataria são as bases mais importantes da coleção, dando estrutura as peças. E a cartela de cores é enxuta, com  preto, branco, laranja, verdes e rosas.

Minhas escolhas:







Comentários

Postagens mais visitadas