Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Desfile Lucas Magalhães - Minas Trend

Lucas Magalhães se inspirou nas artes gráficas e em suas coleções anteriores, para construir seu Inverno 2016.

“Nas minhas férias em Nova Iorque, visitei a exposição permanente do Whitney Museum, e as obras gráficas de Frank Kline, Frank Stella e Agnes Martin, me transportaram de volta para meu primeiro desfile, no Inverno de 2011. Aquilo me fez ter vontade de reinterpretar as imagens de op art do meu primeiro trabalho na passarela”, afirma o estilista.

O tricô, o couro e a alfaiataria são as bases mais importantes da coleção, dando estrutura as peças. E a cartela de cores é enxuta, com  preto, branco, laranja, verdes e rosas.

Minhas escolhas:







Comentários

Postagens mais visitadas