Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Desfile Apartamento 03 - SPFW

Assisti ao desfile da Apartamento 03, que tem como estilista o mineiro Luiz Claudio Silva, na SPFW. A marca faz parte do Grupo Nohda, da empresaria e também estilista Patricia Bonaldi, e está em sua terceira temporada da SPFW. 
Apartamento 03 têm um forte para camisaria e esta edição não foi diferente. Mas sem se repetir, a cada coleção consegue inovar uma peça tão comum/tradicional.
Destaque para os bordados, que antes não apreciam nas peças, essa temporada vieram com tudo!
Confira minhas escolhas.








Comentários

Postagens mais visitadas