Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Customização na MOB

Todos que fizerem compras na flagship da MOB, em Moema no dia 21, poderão customizar suas peças com desenhos desenvolvidos especialmente para ação, como por exemplo asas, filtro dos sonhos, olho egípcio, mão de Fátima além de letras do alfabeto. Todos serão desenvolvidos na hora com cristais e pedras sextavadas. 

Além da coleção Verão 2016 que poderá ser customizada, a marca desenvolveu uma camisa jeans e três t-shirts em cores básicas.


Ouras lojas fram selecionas para a ação, mas em datas diferentes, confira: Granja Vianna e Alphaville no dia 22, Ibirapuera e Vila Olimpia no dia 23, Morumbi no dia 24, São Caetano no dia 29, Plaza Sul e Higienópolis no dia 30, Anália Franco e Bourbon no dia 31.

Bem legal esta novidade!


Comentários

Postagens mais visitadas