Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Customização na MOB

Todos que fizerem compras na flagship da MOB, em Moema no dia 21, poderão customizar suas peças com desenhos desenvolvidos especialmente para ação, como por exemplo asas, filtro dos sonhos, olho egípcio, mão de Fátima além de letras do alfabeto. Todos serão desenvolvidos na hora com cristais e pedras sextavadas. 

Além da coleção Verão 2016 que poderá ser customizada, a marca desenvolveu uma camisa jeans e três t-shirts em cores básicas.


Ouras lojas fram selecionas para a ação, mas em datas diferentes, confira: Granja Vianna e Alphaville no dia 22, Ibirapuera e Vila Olimpia no dia 23, Morumbi no dia 24, São Caetano no dia 29, Plaza Sul e Higienópolis no dia 30, Anália Franco e Bourbon no dia 31.

Bem legal esta novidade!


Comentários

Postagens mais visitadas