Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Coleção Bikiniland Rosa Chá

A Rosa Chá lança hoje a coleção Bikiniland. Que vem cheia de misturas e inspirações, desde o misticismo cigano, às culturas antigas e belezas naturais.


As estampas exclusivas trazem elementos étnicos, românticos e gráficos, inspirados nos objetos de lembranças de viagens. Os tecidos são leves e resistentes, com toque macio e confortável. A modelagem é nova, jovem e adequada a diversos tipos de corpos.

A coleção traz tops de cortininha, bodies, biquínis dupla face, babados e strappy tops. Crochês, macramês e tranças, como referência ao trabalho manual tradicional, aprecem fortes. Também, metais personalizados em acrílico colorido e em ouro velho são detalhes simples, mas que trazem símbolos fortes, como amuletos. 

A cartela de cores está vibrante, para remeter à força do sol, em tons de rosa, azul, verde, laranja e amarelo.

Confira!

















Comentários

Postagens mais visitadas