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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Barbie Agora Veste Moschino

A Moschino em parceria com a Mattel cria coleção cápsula inspirada para Barbie.

Ah, na minha infância não tinha isso. Eu comprava roupa para Barbie em uma feirinha, na entrada de um hipermercado. Mesmo assim elas sempre estavam bem vestidas! Rrsrss...

O diretor criativo, Jeremy Scott, escolheu peças tradicionais da grife para vestir a boneca, como: camisetas, saias de couro, bomber jackets e muitos acessórios.

“O que eu mais amo sobre a Barbie é que ela é a real definição de musa, ela usou todos os estilos e modelos imagináveis e ao mesmo tempo ela teve toda profissão que você pode sonhar”, disse o designer para o WWD.

A coleção de oito peças incluirá versões em tamanho real e duas camisetas Barbie Moschino. Os preços da linha começam em US$225 e vão até US$1.595. Alô colecionadores de plantão: as Barbies feitas em parceria com a label estão à venda por US$150 no Net-à-Porter. Tudo isso, 9 de novembro no e-commerce. 


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