Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Adriana Barra para C&A

Pela segunda vez, a estilista Adriana Barra imprime o seu DNA cheio de cores e estampas tropicais, como pranchas de surfe, hibiscos, coqueiros, plantas exuberantes e cartões postais vintage, em uma Collection para C&A. 
São mais de 50 modelos, inspirados nas viagens de férias de verão da designer que podem ser usados em diversas ocasiões, tanto de dia quanto a noite. É uma coleção forte, com fluidez e leveza, perfeita para o verão brasileiro.
Os destaques são os vestidos longos e decotados, com mistura de cores. Calças flare e saias longas também são peças-chave e valorizam o corpo da mulher; o shape esportivo aparece em camisetas e shorts. Acessórios como rasteiras, espadrilles e bijus de alma boho completam a coleção.
A Collection Adriana Barra para C&A estará à venda em lojas selecionadas da rede em todo o Brasil e no e-commerce da fast-fashion a partir do dia 20 de outubro.








Comentários

Postagens mais visitadas