Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

A Novidade Fashion: De Goeye

Irmãs Fernanda, Renata e Claudia de Goeye, se unem para lançar nova marca de roupas em 2016.

Pela primeira vez trabalhando juntas, elas trazem à tona a lendária historia do bisavô, que dos anos 40 aos anos 70 foi uma figura de vanguarda, à frente de uma joalheria referência de luxo no Brasil, onde que vendia joias, relógios Piaget, prataria e artigos de luxo da Hermes, principalmente artigos de couro.

A marca De Goeye, terá o olhar apurado das três, traduzido em peças sofisticadas, com corte e modelagem impecáveis. A loja será em espaço próprio, na região dos Jardins em São Paulo.

Ansiosa para ver a primeira coleção!


Comentários

Postagens mais visitadas