Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

10 Looks-Desejo da SPFW Inverno 2016

Depois de uma semana de muita informação de moda e 29 desfiles, difícil escolher só 10 looks que desejo para o próximo inverno. Mas me propus a fazer isso, então, vamos lá! 

Meus critérios de seleção são: looks que sejam do meu gosto, que tenham alguma tendência da próxima estação, que ficariam bem em meu corpo e que indicaria a vocês. 

Confira na galeria minhas escolhas.

10 Looks-Desejo do SPFW Inverno 2016

Comentários

Postagens mais visitadas