Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Desfile Pronovias no Bride Style

A Pronovias, marca espanhola com mais de meio século de história, lidar mundial em moda noiva e que tem como It Bride a blogger Chiara Ferragni, desfilou pela primeira vez no Brasil. 

Sob o slogan, “vestindo sonhos”, a marca apresentou vestidos para atender desde a noiva clássica e romântica até aquela mais moderna e ousada, com tecidos nobres, impecavelmente cortados e estruturados. 

O destaque foram os modelos com duas peças, saia e corpete, que permitem uma infinidade de combinações. 

Os sapatos do desfile são assinados por Daysi Messici, e as jóias, Corsage.

Confira minhas escolhas:

 



Fotos: Namour Filho

Comentários

Postagens mais visitadas