Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Desfile Pronovias no Bride Style

A Pronovias, marca espanhola com mais de meio século de história, lidar mundial em moda noiva e que tem como It Bride a blogger Chiara Ferragni, desfilou pela primeira vez no Brasil. 

Sob o slogan, “vestindo sonhos”, a marca apresentou vestidos para atender desde a noiva clássica e romântica até aquela mais moderna e ousada, com tecidos nobres, impecavelmente cortados e estruturados. 

O destaque foram os modelos com duas peças, saia e corpete, que permitem uma infinidade de combinações. 

Os sapatos do desfile são assinados por Daysi Messici, e as jóias, Corsage.

Confira minhas escolhas:

 



Fotos: Namour Filho

Comentários

Postagens mais visitadas