Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Desfile de Lucas Anderi no Bride Style

O desfile de Lucas Anderi abriu o line up do 6° Bride Style. Foi na Casa Bossa, localizada no Shopping Cidade Jardim, que ele apresentou a coleção intitulada “COLLEZIONE”, aos convidados e imprensa. 

Ela foi inspirada em uma viagem do estilista a Roma e Mônaco. E para contrapor toda a riqueza cultural européia e o luxo barroco, a COLLEZIONE tem shapes minimalistas e cortes retos, uma referência ao livro “Less Is More”, obsessão de Lucas. 

A modelagem dos looks, pelo corte e caimento, lembram alfaiataria, o que me encantou. Fique impressionada com o trabalho de aplicação de renda sobre a segunda pele, tão minucioso e perfeito que chega a parecer um só tecido. O que me lembra de parabenizar não só Lucas mas também sua equipe de costura, brilhantes. 

Confira as minhas escolhas da coleção.







Fotos: Fabio Zanzeri

Comentários

Postagens mais visitadas