Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Moda Praia Plus Size - Melinde Brasil by Fluvia Lacerda

A modelo Flúvia Lacerda, modelo mais bem-sucedida no mercado mundial da moda plus size, virá ao Brasil para apresentar sua primeira linha de moda praia desenvolvida em parceria com a marca Melinde Brasil. 


O lançamento acontece dia 01 de setembro, no restaurante Capim Santo, em São Paulo. A coleção é composta por biquínis e maiôs que podem ser coordenados de acordo com o gosto das mulheres. Pensada para atender, segundo Flúvia: “Uma das principais dificuldades que nós gordinhas temos quando queremos comprar um biquíni ou maiô é encontrar uma peça que nos proporcione conforto e segurança”.

Comentários

  1. É muito bom ver o mercado de moda plus size desenvolvendo peças do segmento linha praia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Antônia!
      Obrigada por visitar o blog.
      Beijo ;)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas