Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Lívia Bella e Sem Igual - Moda Para Todos os Tamanhos

No Fashion Week Plus Size, edição de Verão 2016, conheci a marca Lívia Bella e as pessoas por traz dela. 
Os looks apresentados no desfile me chamaram muita atenção, pois é uma moda voltada para a mulher Plus Size, que valoriza o corpo e tem muito estilo. 
Ainda hoje, é difícil encontrar pecas de tamanhos grandes, com informação de moda e a Lívia Bella traz isso para seu publico.
A proposta da grife, fundada em 2010, é criar uma moda diferenciada, moderna e exclusiva, garantindo que os seus clientes sintam-se únicos e totalmente satisfeitos com o produto adquirido.
A empresa situada na cidade de Cianorte, Paraná, também conhecida como Capital do Vestuário, vem ganhando cada vez mais notoriedade e abrangência no mercado. Possui uma equipe de profissionais qualificados, que visam o melhor na produção das peças, tendo o maior cuidado com tecidos, aviamentos, modelagem e acabamentos, sempre aliados as ultimas tendências mundiais da moda feminina.
Eu já muito contente em conhecer a marca, fique ainda mais feliz ao saber que eles tem uma primeira marca com numerações “padrão”, a Sem Igual.
Marca funda em 2003, segue o mesmos ideais da Lívia Bella, pois, de certa forma, foi a partir dela que a marca Plus Size surgiu. Então como não gostar de tudo?!
Com foco nas mulheres de atitude e ousadia, que nunca deixam de lado a feminilidade e o glamour, a marca propõem coleções cheias de charme.

Fica a dica, para vocês, de ambas as marcas e confira no site as coleções.

Comentários

Postagens mais visitadas