Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

O Verão da Grendene

Na moda é assim, estamos no Inverno mas vendo o que será lançado no Verão. E eu adoro isso, quando tenho a oportunidade de conferir e dividir com vocês as próximas tendências.
Ontem estive na Francal - 47ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios - e visitei o stand da Grandene, que está lindo!
Entre as marcas da Grendene que vi, Zaxy, Ipanema, Grendha, Rider e Cartago, apresento o lançamento de duas delas, das quais mais me identifico, a Zaxy e a Ipanema. Confira!

Zaxy Cat

Tem como não se apaixonar por uma fofura desta? Não, né! Ainda mais eu, que amo gatos. 
A sapatilha segue o arquétipo do Peep Toe, é feita com tecnologia exclusiva que a deixa mais macia e flexível, traz bigodes no cabedal e estampa de olhos na palmilha. São 5 cores, nude, cinza, preto, azul e rosa. O preço sugerido é de R$ 39,90, com este preço da para ter mais de uma cor! 

Ipanema Doceria 

Elas tem cheirinho mesmo e a de chocolate de vontade comer! Sem falar nas combinações de cores, super charmosas. 
Inspiradas nos doces mais queridos do Brasil, brigadeiro e morango, açaí e banana, olho de sogra, morango, casadinho, beijinho e menta com limão e chantily.
Fofo demais!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas