Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Fashion Week Plus Size - FWPS

Sábado fui ao FWPS, maior evento de moda GG do Brasil. Foram 13 desfiles de marcas especializadas em moda Plus Size, apresentando suas apostas para o Verão 2016. 
Adorei o evento, nunca tinha ido a um desfile Plus Size. Foi uma noite muito boa onde conheci a blogueira Ju Romano (Entre Topetes e Vinis), linda e simpática, e também a marca Livia Bella, que apresentou uma belíssima coleção, feita por pessoas especiais. Logo farei um post falando mais sobre a marca.
Selecionei 3 looks de cada marca para vocês conferirem como foi o evento.  

Marguerrite - Posthaus




Marialícia 




Chica Bolacha




Cristina Sêneda




Tamanhos Nobres 




Atribute Jeans




Arthur Caliman 




Livia Bella




 Ênfase




For Love Jeans




UPSY




Belle Plage




Vislumbre Lingerie 




Comentários

  1. Também estive no evento. Foi maravilhoso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Antônia! Foi muito bom, mesmo.
      Obrigada por visitar meu blog.
      Beijo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas