Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Black Tie Experience

A multimarca Black Tie convida para Black Tie Experience, evento que promete proporcionar uma série de experiências incríveis e apresentar referências de inspiração para o grande dia do casamento. A primeira edição foi pensada para atender noivas, mães dos noivos e madrinhas com um desfile intimista das coleções Berta Bridal e JustinAlexander, além de modelos especiais de festa. 
A equipe de estilo Black Tie, em parceria com a Puntuale, apresentará a melhor maneira de combinar vestido, penteado e maquiagem em diferentes estilos de cerimônia. Os convidados ainda poderão conferir o trabalho de personalização da Momentos Preciosos, flores e buquês da Filiz Flores, os deliciosos docinhos da Giuliana Pimenta, balas de coco da Danielle Andrade, bem-casados da ConceiçãoBem Casados e prosecco da King Bebidas, tudo isso ao som do DJ Cassiano. 
O encontro acontece nesta quinta-feira, 09 de julho, das 15h às 17h com diversas atrações e condições especiais para os vestidos apresentados no desfile.


Confirme sua presença pelo e-mail: blacktie@blacktie.com.br
Não perca! 

Comentários

Postagens mais visitadas