Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Filmes para Assistir no Dia dos Namorados



Tenho visto vários sites dando dicas de filmes para assistir juntinhos na próxima sexta-feira. Porém, a maioria deles, são romances água com açúcar, de finais previsíveis e muitas vezes tristes. Resolvi, então, compartilhar as minhas dicas de filmes. Espero gostem e com isso fujam dos clichês. 

  1. Homem de Ferro (Iron Man) 2008  - Recomendo o primeiro, apesar dos outros serem bons também, o 1 é imbatível.
  2. O Parque dos Dinossauros (Jurassic Park) 1993 - Novamente o primeiro pois a continuação não é tão boa.
  3. Transformers (2007) - O primeiro, no máximo o segundo, porque no terceiro o Sam troca a Mikaela (deusa guerreira, rsrss) por uma outra sem mais nem menos e isso não foi legal.
  4. 007 Operação Skyfall (Skyfall) 2012 - O melhor de todos os tempos, intenso!
  5. Os Vingadores (The Avengers) - 2012 - Não posso indicar o 2 pois ainda não assisti, e recomendo já ter visto Hulk, Capitão America, Homem de Ferro e Thor.  

Boa sessão pipoca e bom namoro!

Comentários

Postagens mais visitadas