Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Eu e a MG - O Quanto Meus Gatos Ajudaram na Minha Melhora

Depois que meus bebês (um casal de gatos) entraram em minha vida, nunca mais fui internada. Tive sim, crises miastênicas, mas leves (que não acometeram a parte respiratória) e breves. Credito muito desta minha melhora aos meus gatos, que vieram com meu marido. Assim que fomos morar juntos, há três anos, eu ganhei estas duas vidas para cuidar, que dependem de mim e dele, claro, para comer, beber, fazer a higiene, brincar, enfim para tudo.
Então, não posso ficar doente, mesmo se ficar doente. Entende?! Tenho que cuidar dos meus pequenos, eles me solicitam e eu amo.

E você, tem um pet que depende de você e te faz ficar bem?


Comentários

  1. Ter gatos tbm me fez muito bem. Durante esse tempo que descobri a MG. já tive 6 gatos e todos muito amados. Ruim mesmo é perdê-los, mas faz parte da vida. Agora tenho a Prin, uma gata muito companheira e carinhosa. Ela não depende muito de mim pq tenho a minha mãe para cuidar das necessidades dela, mas quando eu posso sempre procuro ajudar.
    Gatos são lindos e não dão muito trabalho, ainda mais pra gente que tem Miastenia né ?!
    Seus bebês são lindos.
    Beijos !

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são bem independentes e isso facilita muito, são também, excelentes companhias para descansar. :)
      Cão é um pet que da mais trabalho, tem que sair para caminhar, e isso complica.
      Obrigada, sou mãe coruja, adoro meus pequenos.
      Li sobre você, em seu blog. Parabéns pelas vitórias, você é uma guerreira!
      Vi a Prin tbm, uma fofa.
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas