Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Eu e a MG - Looks que Não Limitam os Movimentos

Ontem, ao escrever o post Cuidados no Inverno, percebi que podia dar mais dicas de roupas que não limitam os movimentos. Pois existem peças e tecidos limitantes que usamos em todas as outras estação. Por exemplo, o jeans, tanto em jaquetas como em calças. O que não significa que deve excluir as peças deste tecido do seu armário, mas a próxima vez que for comprar, opte por uma versão que tenha elastano,  também conhecido com strech. Assim a peça se torna mais leve e maleável.
Proponho a seguir, looks cheios de estilo, que te deixarão confortável e não impedirão os movimentos. 

Vestido evasê, leve e supercharmoso. Esconde o inchaço da cortisona e no meu caso esconde uma coluna megatorta que não teve força, por conta da Miastenia, para se manter no lugar.  

Macacão, sugiro em tecido plano leve (como da imagem) ou malha. Alonga, emagrece e é muito prático por ser uma peça só.

Maxi tricot com legging. Quentinho, confortável e esconde os mesmos indesejados que o vestido. Para deixar mais sofisticado opte por legging que imita couro.

Gostaram? Se você tem algum compromisso e está com duvidada no que vestir, me escreva que te ajudo! 

Beijo e força para todos.

Comentários

Postagens mais visitadas