Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Patricia Bonaldi Entra para o Mercado de Moda Noiva

O look que encerrou o desfile da PatBo -segunda marca da estilista Patricia Bonaldi- Verão 2016, no SPFW, foi um vestido branco com uma rosa bordada em azul. Assim que vi o modelo entrar na passarela pensei: "é um vestido de noiva, Patricia vai expandir seus negócios'. Então, lá fui eu para o backstage tentar confirmar esta minha hipótese com a mesma. Ela foi muito simpática, não confirmou, mas também não negou a possibilidade, disse com um sorriso faceiro: "quem sabe!".
O tempo passou e ontem, ao abrir a Vogue Noiva, me deparo com uma matéria confirmando minha suspeita. E para ilustrar a mesma, o vestido branco de seu ultimo desfile. 
A estilista fará sua estréia, no prêt-a-porter bridal, em setembro e os vestidos custarão entre R$ 18 mil e R$ 40 mil.


Comentários

Postagens mais visitadas