Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

O Destaque no Mercado Joalheiro: Carol Bassi

Muito se ouviu falar desta designer de joias, recentemente, por ter criado as joias usadas pela Petra Gil em seu casamento. 
Carol Bassi é especializada em joias para noiva. Ela cria peças que fogem dos padrões e tradicionalismos, voltadas para uma mulher moderna e autêntica. 
Segundo ela: "O sonho da "princesa" mudou... Essa mulher ao mesmo tempo que sonha com o casamento é uma empresária, está no mercado de trabalho e luta por espaço na sociedade. Ainda temos o sonho do casamento, mas hoje enxergamos de maneira muito mais real é verdadeira. As celebrações deixam de ser para a sociedade e passam a ser para poucos que representam e fazem sentido da vida do casal."






Quer conhecer mais sobre o trabalho da Carol?  No próximo dia 1 de Junho ela participará do worshop "Noivas - Moda & Estilo", faça sua incrição.


Comentários

Postagens mais visitadas