Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Dicas de um Personal Trainer


Devido ao “boom” da “geração fitness”, tive interesse em me informar mais e escrever sobre o assunto. Também porque, esta tribo se beneficia dos resultados que exercícios físicos e alimentação saudável, trazem para a saúde. E, acredito que vocês já devem ter percebido isto: saúde está em primeiro lugar.

O Personal Trainer Manfredo Alberto Tombi, (mais conhecido como Tatu), me contou um pouco sobre seu trabalho e deu muitas dicas interessantes.
Tatu iniciou sua carreira no Club Athletico Paulistano, trabalhando com a equipe de vôlei. Posteriormente, se especializou nas áreas de Preparação Física, Metodologia de Treinamento e Fisiologia do Exercício. Com esse conhecimento, passou a trabalhar somente com preparação física e recuperação do atleta.
Após anos de experiência nesta área e muito conhecimento adquirido, voltou-se para o trabalho de Personal Trainer. Hoje, ele usa diversos métodos de treinamento, como o funcional, a musculação, além de pilates, etc, em suas aulas individuais, com objetivo de buscar benefícios e melhora na qualidade de vida do aluno.
E não pense você, que todos os seus clientes são jovens atletas. Ele atende de adolescentes a idosos. Tem uma aluna de 84 anos (sim, 84 anos). É que por ser um trabalho individual e voltado para cada aluno, ele desenvolve uma aula para atender a necessidade do mesmo, variando a rotina de exercícios, para um ganho muscular melhor e que não fique uma atividade maçante. Por exemplo, com esta senhora os exercícios são voltados para manter a massa muscular, que com a idade tende a diminuir; exercícios de equilíbrio, evitando quedas; alongamento, que traz de volta a flexibilidade reduzida; entre outros.
Uma grande vantagem de ter o Tatu como Personal Trainer é que ele vai até você. Não há necessidade de ir até uma academia, ter uma academia no prédio, ou mesmo equipamentos em casa, pois ele leva o material que será usado.  E, se você preferir, pode até marcar as aulas em um parque.
Além do treinamento, caso você queira, ele trabalha em conjunto com uma nutricionista que também te atende em casa. Com tudo isso, não tem mais desculpa para não se cuidar, né! 

Já pensando em arrasar no próximo Verão, comece agora a treinar. E não só pra isso, mas pra quem vai casar em pouco tempo e quer estar linda no vestido, ou está se preparando para correr uma maratona, teve alguma lesão e está em recuperação, ou quem busca ganhar massa muscular, gravidas que visam uma gestação saudável e até um bebê mais tranquilo, etc. 
O trabalho do Personal Trainer é bem amplo, por isso basta você ter um objetivo, que junto a ele, você chega lá.

Dicas do Tatu:
·      Muito cuidado com suplementos alimentares, sua origem e procedência. Alguns deles têm anabolizante na formula, portanto, fiquem atentos.
·      Não são todas as pessoas que treinam que precisam suplementar suas dietas com proteínas adicionais ou aminoácidos isolados. Cada caso é um caso, por isso,  procure orientação antes do uso.
·      Evite açucares próximo à hora de dormir.
·      Não é só com dor que você terá uma barriga definida. Associe exercícios aeróbicos.
·      Não substitua refeições por shakes.

Ficou interessado no trabalho do Tatu, marque uma hora com ele,  conte quais seus objetivos e ele lhe orientará a melhor forma de conseguir esses ganhos.
O preço da aula dele é muito bom, bem justo, eu indico. Fora que é um investimento em
qualidade de vida, que vale!
Ao entrar em contato com o Tatu, não esqueça de falar que conheceu o trabalho dele através do blog. 
Contato 
Tel.: 11 997203521

Comentários

Postagens mais visitadas