Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Coleção Melissa Wanna be Carioca

A Melissa desfilou sua nova coleção “Wanna be Carioca” ontem (13/05), no Pier Mauá, RJ - claro!
A coleção Verão 2016 é uma homenagem da Melissa a cidade do Rio de Janeiro, à cultura dos bairros, à praia e ao lifestyle desta cidade tão musical, ao mesmo tempo solar e boêmia, que leva a vida de uma maneira mais simples e leve.
A relação entre Melissa e Rio é antiga, pois as cariocas foram as primeiras a adotarem a lendária Aranha, em 1979, usada dos calçadões às festinhas Disco, com as meias de lurex.
A marca convocou grandes nomes da moda e beleza nacional para colaborar com este desfile, a começar pela direção do desfile, assinada por Érika Palomino, consultora de moda, jornalista e carioca. A dupla criativa Pedro Sales e Daniel Ueda, ficou responsável pelo styling dos looks. O renomado maquiador Robert Estevão foi responsável pelo make e hairstyle, apostando em três belezas distintas. A trilha sonora foi criada pelo produtor e compositor Adriano Cintra, ex-baixista da banda Cansei de Ser Sexy, influente produtor musical. Um dos mais renomados iluminadores do Rio de Janeiro, Maneco Quinderé, fez o extraordinário jogo de luz na passarela.
O desfile foi dividido em três moods distintos, porém complementares ao tema. O primeiro, Tribalismo, remete à população indígena que habitava o Rio de Janeiro na época de seu descobrimento, com looks que mixam biquínis, plumas e acessórios étnicos com Melissas, criando identidades impactantes. O segundo aposta na tendência Sportwear, presente intimamente entre os
cariocas, que traz elementos de surfe, jogging, kitesurfe, asa delta e futebol, com peças em
náilon, neoprene e vinil em cores vibrantes. Por fim, o terceiro tema, New Wave, traz de volta o movimento dos anos 80, prestando homenagem a uma época quando o Rio de Janeiro ditava fortemente as tendências.
Wanna Be Carioca vem multicolorida, com uma cartela de cores que passeia desde o rosa neon, amarelo, azul, verde e vermelho, até os clássicos branco, preto e marrom. Surge novo modelo assinado pelo estilista Jason Wu, a Melissa Charlotte + Jason Wu, flat assimétrica que brinca com as curvas naturais da cidade mais internacional das cidades Brasileiras, além de novos shapes by Vivienne Westwood, J.Maskrey e Salinas. Destaque para a família Flox, que cresce nessa coleção com o lançamento do modelo com sola plataforma – tudo a ver com a proposta e dentro da tendência flat form.

Confira o desfile!


























Comentários

Postagens mais visitadas