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Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Coleção Melissa Wanna be Carioca

A Melissa desfilou sua nova coleção “Wanna be Carioca” ontem (13/05), no Pier Mauá, RJ - claro!
A coleção Verão 2016 é uma homenagem da Melissa a cidade do Rio de Janeiro, à cultura dos bairros, à praia e ao lifestyle desta cidade tão musical, ao mesmo tempo solar e boêmia, que leva a vida de uma maneira mais simples e leve.
A relação entre Melissa e Rio é antiga, pois as cariocas foram as primeiras a adotarem a lendária Aranha, em 1979, usada dos calçadões às festinhas Disco, com as meias de lurex.
A marca convocou grandes nomes da moda e beleza nacional para colaborar com este desfile, a começar pela direção do desfile, assinada por Érika Palomino, consultora de moda, jornalista e carioca. A dupla criativa Pedro Sales e Daniel Ueda, ficou responsável pelo styling dos looks. O renomado maquiador Robert Estevão foi responsável pelo make e hairstyle, apostando em três belezas distintas. A trilha sonora foi criada pelo produtor e compositor Adriano Cintra, ex-baixista da banda Cansei de Ser Sexy, influente produtor musical. Um dos mais renomados iluminadores do Rio de Janeiro, Maneco Quinderé, fez o extraordinário jogo de luz na passarela.
O desfile foi dividido em três moods distintos, porém complementares ao tema. O primeiro, Tribalismo, remete à população indígena que habitava o Rio de Janeiro na época de seu descobrimento, com looks que mixam biquínis, plumas e acessórios étnicos com Melissas, criando identidades impactantes. O segundo aposta na tendência Sportwear, presente intimamente entre os
cariocas, que traz elementos de surfe, jogging, kitesurfe, asa delta e futebol, com peças em
náilon, neoprene e vinil em cores vibrantes. Por fim, o terceiro tema, New Wave, traz de volta o movimento dos anos 80, prestando homenagem a uma época quando o Rio de Janeiro ditava fortemente as tendências.
Wanna Be Carioca vem multicolorida, com uma cartela de cores que passeia desde o rosa neon, amarelo, azul, verde e vermelho, até os clássicos branco, preto e marrom. Surge novo modelo assinado pelo estilista Jason Wu, a Melissa Charlotte + Jason Wu, flat assimétrica que brinca com as curvas naturais da cidade mais internacional das cidades Brasileiras, além de novos shapes by Vivienne Westwood, J.Maskrey e Salinas. Destaque para a família Flox, que cresce nessa coleção com o lançamento do modelo com sola plataforma – tudo a ver com a proposta e dentro da tendência flat form.

Confira o desfile!


























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