Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Coleção Capsula de Dia dos Namorados da Riachuelo


A Riachuelo lançou uma coleção capsula especial para o Dia dos Namorados.
Ela é inspirada neste clima romântico que a data traz e nos casais apaixonados. Tem peças para todos os estilos e já está disponível em todas.
O destaque para elas, fica por conta dos tops cropped e dos quimonos em tons de branco, preto, off white, pink e laranja. Para eles, são as camisetas com microestampas.
A campanha de Dia dos Namorados é estrelada por um time de tops: Thairine Garcia, Dani Braga, Alicia Kuczman, Rodrigo Calazans e Lucas Bernardini posaram para os cliques de Gui Paganini. O cabelo e maquiagem são de Daniel Hernandez e o styling de Rafaela Carmona.

Confira ↧ a campanha completa.





 
























Comentários

Postagens mais visitadas